Quando se estabelece uma relação de confiança entre você, o indivíduo assessorado
e a empresa parceira, tudo fica mais fácil: a aplicação das técnicas, a metodologia,
os processos de trabalho enfim tudo dá certo.
Essa relação de confiança entre as partes gera sinergia
e uma troca mútua que fortalece a relação.
E o que é melhor,
o resultado acontece!

Fernando Montero Capella

Graduado em Administração de Empresas, com especialização em Negócios e Recursos Humanos (RH), pela Faculdade de Administração e Economia (FEA), na Universidade de São Paulo, com Prêmio de Excelência Acadêmica: “Suporte das Informações Operacionais para as Decisões Gerenciais”.

Fernando Montero Capella ministrou Seminários de Negócios e Treinamentos diversos na América Latina e nos EUA; atuou como expositor na World Management e no CONARH-SP. Participou do Programa de Formação na Human Management Systems, na Espanha, em 2008. Atua como Executive, Leader e Team Coach, já representou a Escuela Europea de Coaching.

Possui sólida experiência em implantação de projetos de consultoria em RH, diagnóstico, terceirização empresarial e de processos de negócios em RH, tendo atuado também na gestão de projetos de estruturação de departamentos e re-desenho de estruturas organizacionais.

Trabalhou, durante os últimos 20 anos de carreira profissional, no planejamento e implantação de RH estratégico e operacional em empresas como Bimbo, Honeywell Group e Baxter Hospitalar, e em consultorias como Ernst & Young, Seek (ex-Grupo Catho), e Human Management Systems. Contribui regularmente com a elaboração de artigos técnicos de Recursos Humanos para a mídia impressa, televisiva e online.